quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Aviso:

Gente, se por acaso o livro terminar parecido com isso: "E só isso era o suficiente, estar em seus braços. De onde eu não pretendia sair" É culpa do meu irmão. Sério! Um belo dia, no aeroporto de sabe-se-lá-o-quê que fica em Porto Alegre, ele fez minha mãe comprar um livro, Vampiratas - Demônios do Oceano (e até hoje ele não leu). Ai né, eu idiota aqui achou a sinopse legal e resolveu ler. Não tô dizendo que o livro é ruim, o livro é muito legal até, mas eu sou chata com coisas sem fim. Por exemplo: Eu Sou o Número 4, NÃO TEM FIM! Não interessa se o resto do filme é legal, se ele não tem fim, ele é ruim e ponto final.
E Vampiratas termina assim:
"E enquanto Grace abraçava Connor e Connor abraçava Grace, e enquanto a névoa os cercava, ela escutou o sussurro do capitão dentro da cabeça.
- Então tudo termina. Então tudo começa."
E simplesmente termina, eu sei que tem continuação. Mas O Pequeno Diário de Sabrina não vai ter! Ou seja, se terminar mais ou menos desse jeito. A culpa não é minha.
Pelo que me lembro eles são ruivos (Acho que foi ai que começou minha fascinação) mas não tenho certeza, li a muito tempo.
É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário