domingo, 5 de junho de 2011

Capitulo 1 - Novos

Levantei da cama assim que Rafaela desligou o telefone. Coloquei minha calsa jeans preferida e minha blusa branca com detalhes em laranja neon. Peguei minha mochila roxa da Kipling e desci as escadas correndo, peguei uma maçã na mesa da cozinha e encontrei meu pai lendo o jornal.
- Alice já saiu?
Alice é minha madrasta, meu pai se casou com ela depois que minha mãe fugiu com outro cara e ela nem é tão chata quanto uma madrasta deve ser. A proposito, o nome do meu pai é Rafael.
- Já, ela saiu um pouco mais cedo hoje - Ele respondeu.
- Eu já tô indo pro colégio, a mãe da Amanda vai me dar uma carona hoje - Eu disse enquanto saia da cozinha comendo minha maçã.
O carro da Dona Lais já estava na frente da minha casa buzinando, sai de casa e entrei no carro. No banco da frente ao lado de dona Nair estava Noah o irmão mais velho da Amanda q, e nas janelas do bando de trás estava Amanda e eu. Noah era um gato; cabelo escuro feito Amanda, pele um pouco bronzeada, mas lindo, alto, e os olhos verde-mel. E quando eu entrei no carro ele se virou pra mim e sorriu.
Noah era mais velho que a gente e a Rafaela sempre achou que ele devia ter uns 17 anos e fazer academia todos os dias, o que ele nunca fez na vida e tinha um tanquinho sarado.
Não falamos nada até chegarmos ao colégio. Chegando lá fomos direto pra sala de História, e graças a Deus a professora Sônia ainda não tinha chegado. Era o primeiro dia de aula e não queriamos levar ocorrência. As pessoas da sala eram praticamente as mesmas do ano passado, com exeção de dois meninos e uma garota.
No decorrer da aula eu descobrir que o nome de um dos garotos é David Skyne, lindo, cabelo castanho claro e olhos cor de mel. O do outro era Matheus Caprini, bonito, cabelo negro e olhos castanhos. E o nome da garota era Tatiana Müller, ruiva, olhos azuis e intrigante.
O intervalo finalmente chegou e eu me reuni com Rafa e Manda.
- Só três? Ano passado teve mais de sete! - Exclamou Amanda.
- Kkk - Eu e Rafa demos boas gargalhadas.
- Só você pra pensar em quantidade - Eu disse - Eu penso no conteudo!
- Boa Sabrina - Rafaela disse se acabando de rir.
- Ok, ok - Amanda se acalmou - Realmente, eles não são de se jogar fora - Ela disse com entusiasmo.
- Eles são uns gatos! - Exclamou Rafaela pegando o entusiasmo de Amanda.
- Vocês são uma figura, mas sem ofensas, Noah é muito mais bonito - Eu disse me lembrando do garoto no carro.
- Obrigada Sabrina, sei que meu irmão é um gato - Respondeu Amanda - E tambem sei que eu puxei a ele!
(Risos)
- Com licença.
Alguem atrapalhou a nossa diversão, Tatiana estava parada na nossa frente um pouco timida.
- Poderiam me dizer onde fica o banheiro? - Ela perguntou meio avermelhada.
Nenhuma de nós respondeu.
- Eu te levo até lá - Tomei coragem para dizer.
Com isso me levantei e acompanhei a menina até o banheiro. O banheiro no colégio é um pouco longe de todos os lugares.




***


Na volta do banheiro disse a Tatiana que podia ficar com a gente sempre que quisesse e ela agradeçeu a gentileza. Chegando ao jardim eu vi Rafaela conversando com o Matheus e a Amanda conversando com o David. E o que me fez ficar com um olhar estranho foi quando Rafaela abriu alguns sorrisinhos, normalmente ela não faz isso e ela não é de se apaixonar por pessoas que não conhece direito.
- Devemos ir lá? - Tatiana me disse com um pé na frente e outro atrás.
- Não devemos ir... Vamos ao refeitório, você deve estar com fome - Eu disse dando uma ultima olhada na cena estranha.
Quando estavamos atravessando o pátio uma coisa me veio na cabeça.
- Tatiana, você tem algum apelido mais fácil de lembrar? Porque eu não sou muito boa de nomes.
- Pode me chamar de Tati.
- Ok.
Quando passamos pela estrada das quadras, eu perdi totalmente o fôlego, Noah estava basquete futebol, sem camisa, com alguns outros garotos. Ele estava tão lindo. Eu fiquei tão encantada que não percebi que tinha parado de andar.
- Ele é bonito... Nunca pensou em falar com ele? - Tati me tirou do minha linda distração.
- Não sou louca o suficiente...
- Neste caso, deixa ele te notar.
- Isso nunca vai acontecer - Dei um meio-riso sarcastico - Vamos.
Falei e continuei andando, ela me seguiu.
- Bem, ele sorriu olhando pra você umas três vezes enquanto você estava hipnotizada - Ela me disse enquanto iamos em direçao a Misty Poller "a moça da cantina".
Eu ignorei.
- Sta. Poller, eu quero uma maçã e ela quer... - Olhei para Tatiana.
- Uma maçã tambem - Ela me respondeu.
- Ok - Respondeu a "moça da cantina" me dando duas maçãs, eu dei uma pra Tati.
Fomos para o jardim ver se Rafa e Manda já tinham acabado as "coisas pendentes".
- Me contem tudo o que aconteceu! Agora! - Eu falei empolgada odernando as duas a falar.




Como eu disse é um livro chato, por isso eu tenho preguiça de escrever... Brink's, é porque eu fico me distraindo na net e esqueço de escrever ¬¬ Mas ele é chato mesmo. Só tem uma parte que é interessante (Quando coisas sinistras começam a acontecer do nada, e fica todo estranho), o meu ruim de escrever livro é porque eu vou escrevendo e não tenho o final formado na minha cabeça... Só quando minhas ideias acabarem que eu faço o final, e enquanto eu tiver aula de geografia e matemática elas nunca vão acabar (eu sei que eu não devo escrever na hora da aula, mas elas são muito chatas!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário